domingo, 8 de março de 2020

ando sem sintonia e busco o caminho para encontrá-la, não tem sido fácil pois não consigo controlar meus pensamentos, algo muito básico para alcançar a tranquilidade das águas calmas. sinto que não seja fácil viver nesse mundo, sinto a vida como uma draga impiedosa que me consome sem dó, inflexível, por outro lado, me sinto agraciada por ela por me permitir contemplar o que há mais de belo nesse mundo. a vida é paradoxal e por isso sinto que é complexo ter uma. há que se buscar um equilíbrio, mas como? a saída? ... meditar.... meditar e meditar, apesar de saber o caminho não consigo trilhá-lo com afinco e persistência, os devaneios da minha mente são incontroláveis e tem sido difícil domá-los, mas não tem jeito, não há outra forma, esse é o mais sábio caminho. Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário