sábado, 7 de março de 2020

hoje decidi retornar a esse lugar, fazia tempo que não vinha a esse ambiente árido. decidi voltar a escrever, dizer algo, talvez por sentir inspiração ou necessidade. de fato não tenho nada a dizer, sempre quando penso em escrever, meus pensamentos  mudam e o que eu queria expressar fica no ar e se desfaz...aliás esse poderia ser o tema ... a liquidez das coisas, de como tudo muda, se desfaz, se refaz, em constante movimento. talvez isso tenha me trazido aqui de volta, as mudanças,  por muito tempo não me senti inspirada...os motivos? poderiam ser muitos... digam o que quiserem mas viver não é fácil,  e por esses e outros motivos nos distraimos do que queremos. quando fiz este blog pensava diferente, talvez fosse outra pessoa? é difícil lidar com a solidão cibernética que nada mais é a própria solidão humana sob uma interface tecnológica, quando escrevemos em público queremos ser notórios... talvez... exibicionismo? egocentrismo? Poderia estar escrevendo num diário só meu mas decidi deixar público sentimentos tão individuais que acredito que ninguém se interessaria, de toda maneira, decidi escrever aqui, como parte também do início de uma nova era em meu mundo que faz sentido para mim, aliás talvez esse seja um caminho para praticar o egoísmo preocupando-me como meu mundo e nada mais, o que realmente não estava passando ultimamente, falando assim até soa estranho, mas assim como a vida, aparentemente muita coisa não faz sentido. Seja como for, aqui escreverei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário