sexta-feira, 24 de novembro de 2023

 Venho aqui para liberar, escrever para soltar

Um aperto no peito comecei a sentir

Amar não deveria doer

Me pergunto, será amor?

Deveria me sentir livre e leve

Isso se deve porque sei que o fim se aproxima

Me apeguei a esse sentimento que há tanto não sentia

Deve ser problema meu

A verdade é que terei que dar um jeito

Só não sei como fazê-lo

Como me libertar se é com você que quero estar

... mesmo sabendo que somos tão diferentes, me atrai

Me dói a escassez 

A falta da presença e do cuidado

Sei que não é para mim

Isso rouba meus pensamentos e entorpece minha mente

Só não sei como resolverei

Comprovo que meus medos tinham fundamento

Tenho um coração frágil e mesmo assim abri as portas

E agora me sinto mais só

Antes era só mas isso me sentia cheia

Agora me sinto vazia pelo vácuo que deixou

É difícil imaginar um não futuro

Uma não vida, um não amor

Uma não companhia, um não infindo

O futuro já está selado

A única saída seria viver o agora

Percorrer o caminho

Mas isso me chacoalhou completamente

E tudo dói

Não estou bem

Sei que vai passar

Mas quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário